quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vaquinha Mococa

Animal print é apaixonante. Tenho vários modelinhos que ofereço às clientes, e um deles é a graciosa vaquinha Mococa.
Tenho em duas cores: com fundo RENDA  e com fundo JASMIM DOS POETAS.
O primeiro passo, com a unha pronta (base e cutilagem), é pintar as unhas dos dedos anelares com o BIANCO PURÍSSIMO (Risqué) e as demais com RENDA (Risqué) ou JASMIM DOS POETAS (Ana Hickman). Fazer as francesinhas grossas com o Bianco Puríssimo. Fazer o focinho nas unhas brancas usando o ROSE BOMBOM (Risqué) e depois de seco, pintar a vaquinha com pincel fino e tinta para tecido Acrilex preta.
Finalização feita com o Ultra Brilho da Risqué.
Múúúúúú!

Com fundo renda.

Com fundo rosa.

3 comentários:

  1. Oi Dri, estou "vidrada" nos esmaltes da Impala. eu particularmente gosto da Risque, mas ultimamente a Impala tem lançado uma novidade boa uma atras da outra. semana passada comprei 5 e hj comprei mais 3. uma dúvida: vc conhece outro fortalecedor de unha tão bom ou melhor que o da Avon? eu amo o fortalecedor dessa marca mas fiquei sem revendedora.
    Bjs,
    cris

    ResponderExcluir
  2. Cris, existem muitas marcas de fortalecedores. Tem da Vefic, por exemplo, tem da Risqué e tem da Passe Naty que é o que eu to usando agora, à base de óleo de cravo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sobre os esmaltes da Impala, eu também gosto muito. Eles chegaram de mansinho e tomaram conta, muito bons! Beijos, querida!

    ResponderExcluir