segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inglesinha decorada com poás

E cá estou eu de novo, nessa segunda-feira chaaaataaa, molhada e fria. Dá uma preguiça daquelas né? Estou com os dedos duros por causa da queda de temperatura, mal dá pra digitar. E por falar em dedos, o motivo que me trouxe até aqui, claro, é arte nas unhas.
Hoje eu apresento uma inglesinha decorada com micro poás, fica uma graça! Bóra lá ver como é que se faz?

Essa aqui é minha preferida. Adoro a cor!
 Com a unha devidamente preparada com base, eu usei a cor PENÉLOPE CHARMOSA (Risqué). Esperei secar e fiz um traçado nas pontas das unhas com o BIANCO PURÍSSIMO (Risqué). Esperei secar e com a tinta para tecido Acrilex preta e boleador, fiz bolinhas iguais sobre o traçado branco. Depois de seco, é só usar um top coat. Taí, belo efeito.

Se quiser pode variar as cores e as pontas nem precisam ser branquinhas. Olha essa versão com o fundo RENDA (Risqué) e as pontinhas pintadas com o AMARELO (Impala). Com direito à filha única de flores e pontos! Super delicada!
Usando a mesma técnica, dá pra variar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário