segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sanduíche de glitter

Bom dia, curicas (no bom sentido, claro). Hoje eu vim ensinar a técnica do sanduíche de glitter. Tão fácil, todo mundo pode fazer, sem medo de errar. Eu gosto muito do acabamento fosco, é esse que eu vou mostrar.

Esse rosa lindo com cara de doce de criança foi obtido com fundo ROSE BOMBOM (Risqué), uma boa pincelada do Sancion Angel Senses BEDTIME STORIES (já falei dele aqui) e cobertura matte da Impala pra finalizar. 


Toda cor fica cheia de charme com essa técnica, mas eu me apaixonei foi pelo preto. Olha isso, parece um céu estrelado, né? E olha que fácil: com as unhas preparadas, passei o esmalte PRETO da Impala. Aliás, tenho que dizer que o Preto da Impala é meu queridinho, porque é super pigmentado e cobre com uma camada generosa, enquanto os outros que testei são mais ralos. Ponto positivo para a Impala.
Após a secagem, passei uma demão do CARINA da Big Universo. Gente, esses hexagonais da BU são fodásticos. Você não precisa ficar caçando as esferas maiores, elas são numerosas no vidro e o pincel vai soltando sobre suas unhas. Super recomendo. 
Depois, é só cobrir com a cobertura matte (Impala) e fim!!!!! 
Que fique claro que a Impala não me dá um "centarru" por isso (bem que podia, afinal eu pago um pau danado). Eu apenas falo o que uso e porque uso. Na minha opinião, dentre as coberturas mattificantes existentes no mercado nacional, a Impala é aquela que dá o resultado mais fosco. Outro dia comprei uma outra marca (Dote) e ela resultou num acabamento "vinil". Enfim, cada uma que escolha sua marca preferida, claro. Eu apenas sugiro as que gosto mais. 

Esses hexagonais da Big Universo são ótimos. Vale a pena ter em casa! Paguei apenas 1,99!

Olha aí o sanduba de glitter como ficou! Fundo fosco e apenas os hexagonais e o brilho mais fininho sobressaem.

Um comentário: