quinta-feira, 12 de julho de 2012

Swatches - New York (Ana Hickmann) e Pérola Negra (Passe Naty)

Hoje eu vou matar dois coelhos com uma paulada só (ai, que dó, que dó, que dóóóó), rsrs.

Minhas mais novas aquisições me agradaram em cheio.
Começo falando do azul profundo e metalizado do NEW YORK (Ana Hickmann). Quando bati os olhos no vidrinho, foi paixão à primeira vista.

Logo eu, que não uso mais unha lisa sem desenho, me rendi aos encantos desse azulão de tirar o fôlego. Com relação à aplicação, super aprovado (como os outros da marca). Fica perfeito com duas camadas, é fácil de limpar. E aparece pra valer né?
Veja isso!

Não reparem nas peles ressecadas.... essa vida de dona de casa onde creme não para na mão é fogo!

Não é lindo????
Aí eu vejo que você está me peguntando: "Tá, mas e essa unha cheia de frufruzolas aí?" É o PÉROLA NEGRA (Passe Naty).

Esse querido é um glitter de base incolor. No vidro, lindo, tesônico. Me ganhou assim que vi. Sozinho na unha fica um cocô. Seus brilhos pequeninos são escurinhos quase pretos e não fica legal. Mas sobre outros esmaltes ele se transforma numa maravilhosa gama de brilhos que parecem saltar das unhas, quase holográficos. Uma demão basta para que os brilhos fiquem perfeitos. Essa foto aí em cima foi tirada sem flash. Com flash ou luz do sol, veja só o que acontece:


Os brilhos ficam coloridos e parecem se mexer. Aprovadíssimo! E o preço, gente, mais legal ainda: R$ 1,80! Show!

E aí, meninas? O que me dizem?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dri, realmente esse azul é lindo !!!!! Eu queria um assim qdo comprei o da Isabeli Fontana da Risqué, mas ele é tãaao ralo...
    Agora sobre esse gliter, me conte como é tirá-lo hehehe. Eu amo o disco ball e o na mira 3d, ambos da impala, mas sempre que olho pra eles eu lembro do caos que é pra remover depois e acabo devolvendo à caixa de esmaltes XD
    Beijo, Dri !
    (Natacha)

    ResponderExcluir
  3. Natacha, tirar glitter é um saco quando não se usa a técnica correta...
    Experimente colocar algodão embebido em acetona ou removedor em cada unha e envolvê-las com uma tirinha de papel laminado (esses de cozinha). Depois, é só apertar e puxar... Sai tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir