sexta-feira, 15 de junho de 2012

Swatches - Azul Pavão (Impala)

Ontem brotou a chance de usar apenas um esmaltinho básico. Com essa onde de nail art, há muito eu não usava apenas um esmaltezinho nas unhas. É que eu consegui a proeza de quebrar duas unhas de uma só vez, não me perguntem como. E eu putaça da vida, nem quis fazer desenhos, não iria prestar. É coisa de estado de espírito também.
Por isso, acabei passando esse aqui ó: AZUL PAVÃO, da coleção Disco da Impala.
É um azul escuro esverdeado (ou seria o contrário?)
Pra quem gosta de azul, tem azul, e pra quem curte o verde, tem o verde. Eu adorei essa cor. A única coisa que não me agradou é que é bem ralinho, precisei de 3 camaditas pra conseguir cobrir tudo direitinho.
E como sou uma fresquinha, botei um strass de coração azulzinho no anelar.
E o brilho intenso das unhas consegui com Top Coat.
Digam aí, o que acharam desta cor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário